quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pistache - Impala


Resumindo esse esmalte em uma palavra: decepção. Confesso que logo quando eu o vi na farmácia não pensei duas vezes e comprei o maldito (ahahaha).  Parecia ser um verde lindo, diferente. Mas quando o experimentei nas minhas unhas postiçass de mostruário (ainda não tenho a paleta) fiquei triste! Passei uma camada e parecia uma base gosmenta, duas e nada, precisa de umas cinco camadas que resultam em bolinhas e mais bolinhas! Já estava desistindo dele quando pensei em passar um branquinho por baixo. Passei um branco cremoso, o 11 - Bariloche da Max Beauty. Passei uma camada do Pistache, duas, três. No final foram umas três ou quatro mais top coat, e não consegui o tão desejado verdinho perfeito.
Minha dica é: não se iludam meninas ahahaha. Pistache é um verde que deixa MUITO a desejar. Pense uma, duas, três vezes ou mais antes de compra-lo. A durabilidade dele sinceramente não sei, porque não aguentei mais de um dia com ele na unha.
Pistache da Impala, na minha opinião, foi reprovado (por mais que eu até goste bastante da marca!).
Beijos, e espero que isso sirva pra alguma coisa ahahah.

3 comentários:

  1. sinceramente, eu ODEIOOO ESSA COR!!!!!!!
    meu, parece cor de meleca! =P

    ResponderExcluir
  2. Gostei do site, muito bem decorado e bem feminino (: espero mais posts! beijos

    ResponderExcluir
  3. nunca passei, mas é péssimo quando vc passa e o esmalte fica meio transparente :/
    está no começo, mas muito bom seu blog! :D
    bjs bjs

    ResponderExcluir