segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sobre a Risqué

Não sei sobre o que acontece com vocês, mas toda vez que eu passo qualquer um dos esmaltes da risqué minha unha enche de bolinhas! Fica super grossa e cheia de crateras que eu não duro um dia com o esmalte. E ainda por cima, quando eu comprei o 'Charminho Lilás' para completar minha coleção da Penelope, voou esmalte pra todo lado porque o pincel veio com defeito. Já mandei um e-mail e ainda não me responderam, estou esperando uma resposta.

Agora voltando sobre as bolinhas. Eu já tentei fazer as unhas em um lugar arejado, sem correntes de vento, poli elas,  coloquei no gelo um pouco antes, pinguei óleo de banana e nada! Será que tem haver comigo ou são os esmaltes? Porque isso só ocorre com os da Risqué! Já aconteceu isso com vocês? O que vocês fizeram?
ps: Depois faço uma avaliação dos Penelopes, demorei pra comprar todos porque foi dificil achar o Charminho Lilás, Armadilha Rosa e o Apuro Violeta. Beijos

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Olha, eu nunca tive esse problema com a risque, e sempre quando enche de bolinha, eu passo o extra brilho da avon e resolve tudo. Inclusive, eu estou usando o momento penelope, e esyou amando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ooi ; eu uso muito o risqué e adoro, as vezes fica bolhinhas sim, mas é meio que normal, slá. Muito bom seu blog *-*

    divulgando: itcolorful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi! eu sempre uso risqué e nunca ocorreu este probelam comigo, sempre da certinho e adoro os esmaltes da risqué, se puder dá uma olhada no meu blog tbm?: http://staroffashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ooi!
    lindo o seu blog, estou gostando!!
    achei o link nos comentários de uma materia da capricho e cliquei.
    Eu também adooooro esmaltes e nailart
    entra no meu blog?
    www.vickystuffs.tumblr.com
    bjos

    ResponderExcluir
  6. ooi!
    lindo o seu blog, estou gostando!!
    achei o link nos comentários de uma materia da capricho e cliquei.
    Eu também adooooro esmaltes e nailart
    entra no meu blog?
    www.vickystuffs.tumblr.com

    ResponderExcluir