quarta-feira, 9 de junho de 2010

A primeira camada

O 'Duas camadas' foi feito para você, que como eu, não resiste a um vidrinho novo de esmalte. A intenção é julgar os esmaltes. Defini-los em durabilidade, cor, corbetura e no final aprova-los (ou não). Afinal, quem nunca ficou em dúvida de comprar um esmalte por ser de uma marca desconhecida ou de uma cor muito extravagante que atire a primeira base.
Para começar, a foto de uma unha minha que ficou fina, é postiça porque nessa época eu roía não deixava a unha crescer.
Agora que finalmente estou deixando crescer não preciso mais hahah. Agora estou com pressa e preciso sair, mas por enquanto é só! Espero que gostem, e que essa seja a primeira de muitas camadas!

Beijos.

6 comentários:

  1. Olá! Eu vi o seu comentário no site da capricho, e eu adoraria te ajudar a escrever no blog. Tenho 13 anos, e mais de 60 esmalte, estou sempre pintando as unhas!
    Se você se interessar, me mande um email:
    claramelo12@yahoo.com.br
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, também tenho um blog de unhas se quiser dar uma olhada : www.nailscute.blogspot.com
    Dê uma olhada terei o prazer de comentar e ver seu blog se fizer o mesmo :*

    ResponderExcluir
  3. Vou admitir q me empolguei com esse blog! Adoro esmaltes normalmete só compro dos quais já ouvi falar. Ansiosa para ver mais posts! ;*

    ResponderExcluir
  4. Vc comentou no meu blog (Beauté Infinie), agradeço muitissimo, e vim prestigiar o seu. Menina adorei essas unhas. Q lindas!
    Depois coloque os emaltes que vc usou para fazer essas unhas;
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. adorei essas dicas, vc é demais bjs

    ResponderExcluir